Terceirização de vendedores é aposta da startup Erah para chegar ao faturamento de R$ 1 milhão
Criada pelos sócios Anderson Santos e Maike Marques (foto), empresa fechou contrato com gigante do delivery e espera crescer 600% neste ano.
Startup catarinense Cuco Health é adquirida pela rede de farmácias Raia Drogasil
Criada em Florianópolis pela empreendedora Livia Cunha, plataforma digital ajuda pacientes crônicos em tratamentos de saúde.
Equilibrium, startup catarinense de logística, recebe R$ 1,5 milhão da Invisto e HiPartners Capital & Work
Empresa que conecta embarcadores e transportadores já tinha captado R$ 1 milhão em 2020 com a Invisto. No ano passado, cresceu 500%
Tecnologia para o pós-obra: startup Predialize cresce 20% ao mês com integração de dados a construtoras
Construtech dos sócios Jean Sacenti e Rodrigo Brabo chega a grandes players com proposta de agilidade e automatização no pós-obra e pós-venda.
[OPINIÃO] O papel da inovação aberta no setor aeroespacial
O desenvolvimento de projetos inovadores passou a envolver atores externos, universidades, institutos de pesquisa ou empresas privadas.
Além dos drones e do agro: Horus Aeronaves chega a novos mercados com solução de monitoramento de ativos
Startup agora é Horus Smart Detections e lança portfólio para atender demanda de segmentos como smart cities, telecom e indústria 4.0.
MCTI regulamenta, após três anos, valor de contrapartida do setor privado em projetos de inovação
Projetos de inovação podem ter ficado sem incentivo, já que não havia medida sobre quanto empresas privadas deveriam investir nestas ações
Healthtech catarinense Lincon recebe aporte de R$ 1 milhão de investidores da BossaNova, Distrito e ex-BTG
Startup de Florianópolis desenvolveu uma solução de terapia digital personalizada com foco em pacientes com diabetes e hipertensão arterial.
Ao digitalizar o processo comercial em plena pandemia com startup Terraz, Brognoli bate recordes na locação de imóveis
Parceria trouxe resultados como otimização de custos e ciclo de locação em 24 horas. Atualmente, 85% da jornada do cliente já é digital.
SIGA NOSSAS REDES