Tiflux comemora 7 anos com expansão estratégica e novos talentos

Voce está em :Home-Inovadores-Tiflux comemora 7 anos com expansão estratégica e novos talentos

Tiflux comemora 7 anos com expansão estratégica e novos talentos

Scale-up de Joinville (SC) anuncia a chegada de Fabio Goll como CTO e de Adrielle Cardoso como nova líder de marketing.

Scale-up de Joinville (SC) anuncia a chegada de Fabio Goll como CTO e de Adrielle Cardoso como nova líder de marketing.

Na foto, os sócios fundadores Fabio Mello, Marcio Jacson e Ademir Vicente Junior. / Crédito: Divulgação


[JOINVILLE, 01.10.2024]
Redação SC Inova, scinova@scinova.com.br

A Tiflux, scale-up catarinense referência em soluções de help desk, service desk e BPM, completa sete anos de trajetória em 2024 com um histórico de crescimento expressivo e inovação no desenvolvimento de tecnologia. Com mais de 17 mil usuários de suas soluções de atendimento, a empresa consolida sua posição no mercado de tecnologia ao investir também na qualificação e expansão da equipe.

Como marco deste novo momento, a Tiflux anuncia a chegada de Fábio Goll como CTO. Com mais de 12 anos de experiência em liderança técnica, Goll assume a missão de reforçar a estrutura tecnológica da empresa. Sua trajetória inclui passagens por empresas como Qive e ConexãoNF-e, onde desempenhou papel fundamental na implementação de processos de engenharia e no desenvolvimento de software.

Na visão dos fundadores da Tiflux, Goll vem para assumir desafios que serão necessários para o crescimento. “Com investimento em pessoas no time de tecnologia, tomamos a decisão de trazer um CTO de mercado que já tenha passado pela jornada de crescimento que a Tiflux vai passar, e ter alguém que já trilhou esse caminho, faz a gente tomar atalhos importantes”,  destaca Marcio Jacson, CEO e cofundador da Tiflux.

O novo CTO Fabio Goll: mais de 12 anos de experiência em liderança técnica no mercado de tecnologia.

“Sua vasta experiência em liderar times de tecnologia será essencial para dar continuidade ao trabalho que já realizamos, mantendo nossa estrutura segura, estável e preparada para o futuro”, reforça o cofundador Fabio Mello, que desde 2018 é responsável pelo time tech da Tiflux.  

Além de Goll, a scale-up também anunciou Adrielle Cardoso como nova líder de marketing. Com mais de uma década de experiência focada no setor de SaaS, Adrielle liderou campanhas estratégicas em empresas como Ottimizza e ConexãoNF-e, sempre com foco em geração de leads e otimização de resultados. Sua chegada à Tiflux reforça o compromisso da empresa em expandir sua atuação no mercado, focando em uma estratégia de crescimento estruturado e sustentável.

“Para impulsionar ainda mais o crescimento e a geração de demanda, estamos trazendo uma profissional com histórico comprovado de sucesso em marketing estratégico e performance. Adrielle chega à Tiflux com a experiência necessária para estruturar nossas iniciativas de marketing e implementar as estratégias que nos permitirão continuar crescendo de forma acelerada”, complementa Marcio Jacson.

Adrielle Cardoso, nova líder de marketing: mais de uma década de experiência no setor de SaaS.

Ao longo desses sete anos, a Tiflux acumulou marcos importantes, como a entrada de investidores-anjo em 2018, a parceria com a Secretaria de Saúde de Joinville durante a pandemia em 2020 (fundamental para levar serviços online à população) e, mais recentemente, sua entrada no mercado de BPM em 2022. A empresa também já começou a integrar inteligência artificial em suas soluções, uma das prioridades para o futuro.

Com o fortalecimento de sua equipe e a expansão das soluções, a Tiflux está preparada para enfrentar os desafios dos próximos anos. A empresa tem como meta aumentar sua base de clientes e continuar investindo em novas tecnologias..

“Nosso compromisso é transformar a maneira como as empresas gerenciam seus processos, pavimentando o caminho para o crescimento sustentável e resultados expressivos”, resumem os cofundadores. 

DESTAQUES DA EXPANSÃO DA TIFLUX EM 7 ANOS:

– 2018: entrada do investimento anjo e 99 clientes no final do ano; 

– 2019: integração com WhatsApp, ASaaS e ContaAzul;

– 2020: parceria com Splashtop e Web Saúde da Secretaria de Saúde na pandemia;

– 2021:  foco em empresas Software Houses e atendimento 

– 2022: entrada no mercado de BPM;

– 2023: contratação de Profissional de Cultura e Pessoas e investimento em processos para crescimento estruturado;

– 2024: Troca de tecnologia (BD, Front e Back) 

CONFIRA O VÍDEO ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO 

Conteúdo oferecido por