Scale-up de Joinville (SC) anuncia a chegada de Fabio Goll como CTO e de Adrielle Cardoso como nova líder de marketing.
Na foto, os sócios fundadores Fabio Mello, Marcio Jacson e Ademir Vicente Junior. / Crédito: Divulgação
[JOINVILLE, 01.10.2024]
Redação SC Inova, scinova@scinova.com.br
A Tiflux, scale-up catarinense referência em soluções de help desk, service desk e BPM, completa sete anos de trajetória em 2024 com um histórico de crescimento expressivo e inovação no desenvolvimento de tecnologia. Com mais de 17 mil usuários de suas soluções de atendimento, a empresa consolida sua posição no mercado de tecnologia ao investir também na qualificação e expansão da equipe.
Como marco deste novo momento, a Tiflux anuncia a chegada de Fábio Goll como CTO. Com mais de 12 anos de experiência em liderança técnica, Goll assume a missão de reforçar a estrutura tecnológica da empresa. Sua trajetória inclui passagens por empresas como Qive e ConexãoNF-e, onde desempenhou papel fundamental na implementação de processos de engenharia e no desenvolvimento de software.
Na visão dos fundadores da Tiflux, Goll vem para assumir desafios que serão necessários para o crescimento. “Com investimento em pessoas no time de tecnologia, tomamos a decisão de trazer um CTO de mercado que já tenha passado pela jornada de crescimento que a Tiflux vai passar, e ter alguém que já trilhou esse caminho, faz a gente tomar atalhos importantes”, destaca Marcio Jacson, CEO e cofundador da Tiflux.
“Sua vasta experiência em liderar times de tecnologia será essencial para dar continuidade ao trabalho que já realizamos, mantendo nossa estrutura segura, estável e preparada para o futuro”, reforça o cofundador Fabio Mello, que desde 2018 é responsável pelo time tech da Tiflux.
Além de Goll, a scale-up também anunciou Adrielle Cardoso como nova líder de marketing. Com mais de uma década de experiência focada no setor de SaaS, Adrielle liderou campanhas estratégicas em empresas como Ottimizza e ConexãoNF-e, sempre com foco em geração de leads e otimização de resultados. Sua chegada à Tiflux reforça o compromisso da empresa em expandir sua atuação no mercado, focando em uma estratégia de crescimento estruturado e sustentável.
“Para impulsionar ainda mais o crescimento e a geração de demanda, estamos trazendo uma profissional com histórico comprovado de sucesso em marketing estratégico e performance. Adrielle chega à Tiflux com a experiência necessária para estruturar nossas iniciativas de marketing e implementar as estratégias que nos permitirão continuar crescendo de forma acelerada”, complementa Marcio Jacson.
Ao longo desses sete anos, a Tiflux acumulou marcos importantes, como a entrada de investidores-anjo em 2018, a parceria com a Secretaria de Saúde de Joinville durante a pandemia em 2020 (fundamental para levar serviços online à população) e, mais recentemente, sua entrada no mercado de BPM em 2022. A empresa também já começou a integrar inteligência artificial em suas soluções, uma das prioridades para o futuro.
Com o fortalecimento de sua equipe e a expansão das soluções, a Tiflux está preparada para enfrentar os desafios dos próximos anos. A empresa tem como meta aumentar sua base de clientes e continuar investindo em novas tecnologias..
“Nosso compromisso é transformar a maneira como as empresas gerenciam seus processos, pavimentando o caminho para o crescimento sustentável e resultados expressivos”, resumem os cofundadores.
DESTAQUES DA EXPANSÃO DA TIFLUX EM 7 ANOS:
– 2018: entrada do investimento anjo e 99 clientes no final do ano;
– 2019: integração com WhatsApp, ASaaS e ContaAzul;
– 2020: parceria com Splashtop e Web Saúde da Secretaria de Saúde na pandemia;
– 2021: foco em empresas Software Houses e atendimento
– 2022: entrada no mercado de BPM;
– 2023: contratação de Profissional de Cultura e Pessoas e investimento em processos para crescimento estruturado;
– 2024: Troca de tecnologia (BD, Front e Back)
CONFIRA O VÍDEO ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO
SIGA NOSSAS REDES