Com 16 anos atuando na área de vendas, Dayane participou como mentora, consultora e sócia no desenvolvimento comercial de mais de 60 startups. / Foto: Divulgação
[FLORIANÓPOLIS, 17.10.2023]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
Com vasta experiência no empreendedorismo – especialmente na análise de modelos de negócios e nas conexões com diversos players do ecossistema – a mentora e consultora Dayane Prim é a nova sócia da Questum, firma catarinense de M&A e investimentos para startups. Apaixonada por vendas, ela passou por empresas de tecnologia como Pulsus e Paytrack e é mentora (na área de vendas e customer development) do programa de capacitação StartupSC, que já apoiou o desenvolvimento de mais de 300 negócios inovadores em Santa Catarina desde 2013.
“Como mentora, tenho o prazer de acompanhar de perto as transformações e o rápido crescimento das empresas que participam anualmente do programa de capacitação. Na Questum, espero continuar contribuindo com esse impacto positivo para o ecossistema de constante troca de conhecimento que resultam em bons deals e investimentos consistentes”, diz.
Nos últimos sete anos, a empreendedora atuou como consultora e trainer de vendas, ajudando mais de 60 startups a criarem e definirem seus processos e estratégias comerciais. Foi também sócia/investidora em algumas dessas empresas, como a Molde.me. Ao longo da carreira (entre clientes e empresas mentoradas nos programas) soma mais de 450 startups impactadas, predominantemente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A executiva junta-se aos sócios Rafael Assunção, Anderson Wustro, Leopoldo Lima e João Selarim – todos egressos de empresas de tecnologia, aceleradoras e gestoras de venture capital com atuação em Santa Catarina. Criada em 2019, a Questum concluiu vendas em diversas regiões do país, incluindo Sul, Sudeste e Nordeste, e tem assessorado várias operações de M&A, tais como a venda da PagueVeloz para a Serasa Experian, da Lett para a Neogrid, do Ipê Digital, Effecti e Mercos para a Nuvini, Zipper e Becon para a CRM&BONUS e do Mercadapp para a Linx.
“É nítido ver o quanto o mercado amadureceu nos últimos anos. Percebo nas startups um nível de maturidade bem diferente de cinco anos atrás. Acompanho e admiro o trabalho e o impacto que a Questum e seus sócios deixam nas startups que passam por suas mãos e metodologia. É muito gratificante agora fazer parte desse time e acredito que toda minha bagagem, conexões e experiência ajudarão a equipe a atingir novos objetivos de levar a mais empresas o M&A como uma estratégia de liquidez”, resume a nova sócia.
LEIA TAMBÉM:
SIGA NOSSAS REDES