[OPINIÃO] RevOps: acelerando as vendas com Revenue Operation
Revenue Operation: "Estamos falando da integração estratégica da gestão de marketing, vendas e sucesso do cliente, uma inovação em abordagem para crescimento"
Questões em aberto sobre o Marco Legal das Startups – parte 3, o Contrato Público para Solução Inovadora (CPSI)
Um ponto a ser implantado é a adoção de uma cultura de tolerância a insucessos na administração pública, em relação a atividades de inovação.
[OPINIÃO] A jornada do branding ao market fit
"O investimento em inovação que mais gera resultado nas empresas não é o de produto e nem de processo, mas no modelo de negócio."
Questões em aberto sobre o Marco Legal das Startups – parte 2, o Sandbox Regulatório
O que fazer se as normas legais ainda não permitem a operação da inovação no mundo real? A lei recentemente aprovada é bastante genérica
[OPINIÃO] O marketing como fonte de lucro para os negócios
A necessidade do senso de dono nunca foi tão requisitada nas áreas de marketing e vendas, e ao mesmo tempo nunca foi tão recompensadora
[OPINIÃO] Black Friday 2022: tecnologia e planejamento podem ajudar a deixar a crise pra trás
"Devido à pandemia, o perfil do cliente foi direcionado às compras on-line, o que reforça a importância da onipresença e compra híbrida".
Questões em aberto sobre o Marco Legal das Startups – parte 1
Uma análise prática em relação aos desafios do mundo real, além dos aspectos legais, para tirar do papel as iniciativas previstas no projeto
[OPINIÃO] Como um tubarão pode te ajudar a evoluir
A metáfora do "tubarão no tanque" serve para o universo corporativo: uma maneira e fugir, de maneira consciente ou não, da zona de conforto.
[OPINIÃO] Porque a falta de dados faz com que as empresas estabeleçam metas inalcançáveis
Tão importante quanto olhar para dentro da área de vendas, é entender o quanto outras áreas da empresa podem ser essenciais aos resultados





SIGA NOSSAS REDES