Após reestruturar operação e lançar tecnologia no país norte-americano, scale-up de Florianópolis avança em meio a grandes players do trade marketing no continente. / Foto: Divulgação.
[FLORIANÓPOLIS, 12.06.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
Uma das startups e scale-ups catarinenses que começou a navegar em mares comerciais além do Brasil nos últimos anos, a Involves – especializada em gestão de trade marketing – dá um passo importante nesta quinta (13), com a realização do seu primeiro evento corporativo no mercado mexicano. O Involves Experience, que já teve seis edições no Brasil, vai reunir centenas de parceiros, clientes e representantes do trade marketing mexicano no país em que a empresa recentemente reestruturou seu escritório.
“O Involves Experience México é a materialização da nossa visão de liderança e inovação em trade marketing na América Latina”, diz Guilherme Coan, CRO da Involves. “Ao levar este evento para o México, estamos não só expandindo nossas fronteiras, mas também reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e a integração do setor. Esperamos que o evento seja um catalisador para novas oportunidades, conexões valiosas e um entendimento mais profundo das dinâmicas locais. Estamos criando um novo capítulo em nossa história”, ressalta.
A convenção é direcionada a líderes da indústria, agências e varejo do México e vai trazer conteúdos sobre as últimas tendências em trade marketing, além de promover networking com os principais tomadores de decisão de grandes marcas, com presença de palestrantes da Huawei, L’Oréal, Nielsen, Diageo, Red Bull, Amazon, Kraft Heinz, entre outras – a programação completa está aqui. Após o evento, a Involves vai disponibilizar os conteúdos em seus canais oficiais.
Em fevereiro, a Involves lançou no México uma solução que usa inteligência artificial para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing. Em uso pelos clientes brasileiros da empresa desde o início de 2023, a ferramenta – que já está em 24 países além do Brasil – passou por adaptações para atender aos desafios encontrados no mercado mexicano. O país desempenha um papel importante na estratégia de expansão internacional da scale-up com sede em Florianópolis (SC).
As seis edições brasileiras do Involves Experience já somaram mais de 170 palestrantes nacionais e internacionais, de marcas como Nielsen, Nestlé, PlayStation, Universal Parks & Resort, Magazine Luiza, P&G, Pepsico, L’Oréal y Roche Brasil. Mais de 5,5 mil pessoas já participaram do evento.
LEIA TAMBÉM:
SIGA NOSSAS REDES