Com produtos em falta nos supermercados, startup catarinense Gofind desenvolveu o Ondetem.app, voltado a apoiar o varejo de vizinhança. Cadastro é gratuito para empresas. Outra novidade: app Beepay permite compras físicas com celular sem precisar levar produtos para casa.
[FLORIANÓPOLIS, 27.03.2020]
Redação SC Inova, com informações das Assessorias de Imprensa
Um localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para resolver uma das principais dores das marcas e do consumidor, a falta de produtos nas gôndolas – algo que ganha importância em função dos impactos do Covid-19 na população e nos pequenos negócios.
O aplicativo web Ondetem.app, desenvolvido pela startup Gofind, de Joinville (SC), tem como objetivo ajudar o consumidor a encontrar produtos de marcas diversas em lojas da vizinhança, fazendo com que as pessoas se desloquem o menos possível.
“Vamos destacar produtos de necessidades essenciais, aqueles que as pessoas estão com mais dificuldade de encontrar. Também, como utilidade pública, vamos priorizar a integração de empresas que produzem ou comercializam produtos de higiene, limpeza, alimentos, bebidas e farmacêuticos. Indústrias, distribuidores e varejos podem oferecer seus produtos, sem custos”, explica Felipe Samy, Diretor de Marketing e Operações da Gofind.
“Este é um importante momento para estarmos ao lado do pequeno varejista, minimizando os impactos dessa crise”, completa. O link para cadastro de negócios, sem custos, é https://www.gofind.online/combate-ao-covid-19/.
COMPRAS FÍSICAS COM CELULAR
Outra startup que está oferecendo sua ferramenta de maneira gratuita para estabelecimentos durante o período de isolamento em função do coronavírus é a Beepay, de Florianópolis, que desenvolveu uma solução de compra e venda rápida, por meio de escaneamento de códigos e pagamento móvel.
Com o aplicativo, o cliente pode entrar no supermercado ou loja, fazer as compras pelo celular e voltar para casa sem precisar passar no caixa e levar os produtos, que são entregues na casa do consumidor. A ideia da startup é evitar aglomerações nas lojas em tempos de pandemia e assim evitar riscos de contágio.
SIGA NOSSAS REDES