Expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas no Centrosul, entre os dias 26 e 28 de outubro. / Foto: Guilherme Leporace (RD Summit 2019)
[FLORIANÓPOLIS, 31.03.2022]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
Florianópolis volta a receber, em outubro, um de seus principais eventos corporativos, o RD Summit, que chegou a reunir cerca de 12 mil pessoas nas últimas edições antes da pandemia. Evento de referência em marketing e vendas, organizado pela RD Station desde 2013 (com exceção dos dois últimos anos), o Summit acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, no Centrosul, anunciou a empresa em comunicado nesta quinta (31).
A expectativa é de receber cerca de 10 mil inscritos na 8a. edição, que terá sete palcos para a realização de palestras, interações e networking com profissionais do mercado. Será a primeira edição desde o anúncio da venda da RD Station para a Totvs, formalizada em fevereiro de 2021 por um valor de R$ 1,86 bilhão – nada, porém, que mude o formato e a linha de “Rock In Rio” dos eventos corporativos.
A programação contará também com a tradicional feira de negócios, experiências sensoriais, ativações de marcas e shows musicais – está previsto transmissão online de algumas palestras e de conteúdos/entrevistas no backstage, como em edições anteriores. Nenhum convidado foi anunciado até o momento, o que deve acontecer nos próximos meses para quem está cadastrado no site do evento.
Desde a primeira edição – realizada em duas salas do Centrosul para pouco mais de 300 pessoas, há nove anos – mais de 41 mil pessoas já passaram pelo evento, que trouxe nomes globais da área de marketing e vendas, como Gary Vaynerchuk, Ann Handley, Leela Srinivasan e Will Reynolds.
Antes do cancelamento em função da pandemia, a edição de 2020 tinha batido recorde de venda de ingressos – 3 mil em um único dia e 1,2 mil em apenas um minuto, segundo a RD Station. Além da corrida pela pulseirinha de acesso, é comum que os participantes de fora de Florianópolis encontrem dificuldades de hospedagem nos dias do evento – a dica então é garantir reservas com certa antecedência.
SIGA NOSSAS REDES