Paytrack, de Blumenau, recebe aporte de R$ 8,5 milhões e mira liderança de mercado de Travel & Expense para médias e grandes empresas

Voce está em :Home-Blumenau, Negócios-Paytrack, de Blumenau, recebe aporte de R$ 8,5 milhões e mira liderança de mercado de Travel & Expense para médias e grandes empresas

Paytrack, de Blumenau, recebe aporte de R$ 8,5 milhões e mira liderança de mercado de Travel & Expense para médias e grandes empresas

Com o investimento do fundo americano Parceiro Ventures, empresa dos fundadores Daniele Amaro e Edson Gonçalves (foto), deve aumentar equipe em 50% e triplicar tamanho em 2021. Segmento foi modificado pela pandemia e impulsionado pela transformação digital.

Com o investimento do fundo americano Parceiro Ventures, empresa dos fundadores Daniele Amaro e Edson Gonçalves (foto), deve aumentar equipe em 50% e triplicar tamanho em 2021. Segmento foi modificado pela pandemia e impulsionado pela transformação digital. / Foto: Divulgação Paytrack


[BLUMENAU, 01.07.2021]
Redação SC Inova, com informações da Paytrack 

A Paytrack, empresa com sede em Blumenau que desenvolve tecnologia para  gestão de viagens, mobilidade e reembolsos de despesas corporativas, acaba de anunciar uma rodada de investimento liderada pela Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B, que acaba de pousar no Brasil e é aportado por empreendedores que fundaram grandes empresas no setor de tecnologia – Great Plains Software, ACV Auctions e Emailage.

Impulsionada pela aceleração do processo de transformação digital que motivou a substituição de processos analógicos, descentralizados e manuais, por soluções modernas e mobile first, a empresa dobrou de tamanho em 2020 e transacionou mais de R$ 475 milhões em despesas e viagens.  

Desde 2017, são mais de 400.000 usuários na plataforma, distribuídos em 300 empresas de grande porte, entre elas Sicredi, WEG, JBS, Seara, Unimed, Hyper Marcas, Hering, Usaflex, Manpower Group e Kothe.

Além de ser um “online booking tool” multiagência, em que o cliente pode conectar suas próprias agências de viagens e comparar preços na tela do aplicativo, a empresa oferece outros canais de compra. “Nossa meta é ter o maior inventário disponível para o cliente”, comenta Cibeli Oliveira, Diretora de Experiência do Cliente na Paytrack.

Com o investimento, a expectativa é que a empresa triplique de tamanho ainda em 2021. São 40 novas vagas abertas neste ano, que serão somadas aos atuais 81 colaboradores. 

Além do atual foco no mercado de grandes contas (enterprise), a Paytrack passa a oferecer um produto exclusivo para as pequenas e médias empresas que não desejam ter uma agência de viagens tradicional, comprando serviços e fazendo gestão diretamente pela plataforma.

Com aporte, serão abertas 40 vagas – um aumento de 50% em comparação com o time atual (81 pessoas). / Foto: Divulgação Paytrack

“Crescemos entregando real valor aos clientes, e o objetivo agora é levar ainda mais soluções. A gestão completa e transparente da gestão de viagens, que garante o compliance com uma plataforma própria do cliente, faz parte desse crescimento.  É um trabalho a quatro mãos, com as empresas e para elas, pensando nas dores e nos processos dos grandes negócios” afirma Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack. 

Para Paul Anderson, gestor da Parceiro Ventures no Brasil, a Paytrack chamou atenção pelo alto nível de retenção e de satisfação dos clientes, nas entrevistas que realizou:”acreditamos no potencial de a Paytrack tornar-se referência, trazendo tendências e uma verdadeira modernização desses processos no Brasil, algo que já vemos muito validado nos Estados Unidos.”

LEIA TAMBÉM: