[OPINIÃO] Do ESG ao BIM, como a construção civil incorpora inovações e tecnologias
Muitas empresas e engenheiros ainda relutam em usar novas tecnologias, preferindo métodos tradicionais - seja por insegurança ou incerteza
[OPINIÃO] Sem comunicação não há inovação
Criar cultura de inovação não tem relação com equipamentos, softwares e um ambiente supertech. É de investimento em gente que estamos falando
[OPINIÃO] Moda e Inovação: um clássico atemporal
Parte do movimento de pequenos negócios na moda é dentro do ambiente digital, aumentando o terreno das marcas nativas digitais verticais
[OPINIÃO] Muito além das vendas: os eventos como ferramentas estratégicas no compartilhamento de experiências
Área de eventos, que representa 4,5% do PIB, se recupera do colapso pós-pandemia recolocando empresas e produtos à frente do consumidor.
[OPINIÃO] Open data como fonte de inovação – o trigo que se cuide
A tecnologia tem criado “insumos” que tendem a ser base do desenvolvimento de produtos e serviços que ainda não conseguimos sequer imaginar
[OPINIÃO] RevOps: acelerando as vendas com Revenue Operation
Revenue Operation: "Estamos falando da integração estratégica da gestão de marketing, vendas e sucesso do cliente, uma inovação em abordagem para crescimento"
[OPINIÃO] O marketing como fonte de lucro para os negócios
A necessidade do senso de dono nunca foi tão requisitada nas áreas de marketing e vendas, e ao mesmo tempo nunca foi tão recompensadora
[OPINIÃO] Como um tubarão pode te ajudar a evoluir
A metáfora do "tubarão no tanque" serve para o universo corporativo: uma maneira e fugir, de maneira consciente ou não, da zona de conforto.
SIGA NOSSAS REDES