AMcom, de Blumenau (SC), anuncia novo diretor comercial

Voce está em :Home-Inovadores-AMcom, de Blumenau (SC), anuncia novo diretor comercial

AMcom, de Blumenau (SC), anuncia novo diretor comercial

Com mais de 20 anos de experiência em negócios de TI, José Antônio Gasque Junior vem para reforçar o posicionamento da companhia

Com mais de 20 anos de experiência em negócios de TI, José Antônio Gasque Junior (foto) vem para reforçar o posicionamento da companhia, que quer ampliar participação no mercado internacional. / Foto: Divulgação


[BLUMENAU, 09.02.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
  

Como parte da estratégia para 2024, que busca o crescimento orgânico com a ampliação do seu portfólio e a expansão internacional, a empresa de TI blumenauense AMcom anuncia a contratação do seu novo diretor comercial – Chief Sales Officer (CSO) – José Antônio Gasque Junior.

Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologias e serviços, como a AltoQI Tecnologia e Intelipost – onde liderou times de marketing, geração de demandas, vendas e customer success – Gasque assume novos desafios à frente da área comercial da AMcom. A ideia é fortalecer o novo posicionamento institucional e portfólio, lançado no último trimestre de 2023, de olho nas perspectivas de crescimento para os próximos anos.

“Minha missão com o time de vendas é contribuir com o crescimento da AMcom e posicionar de forma estratégica o novo portfólio no mercado, trazendo inovação aos processos de venda, fortalecendo, ainda mais, a parceria com nossos clientes.”, comenta.

Graduado em Recursos Humanos pela FAE – Centro Universitário, Gasque possui MBAs em General Sales, Merchandising and Related Marketing Operations e Selling Skills and Sales Operations pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Fundação Dom Cabral. O executivo também acumula experiência com atuação e relacionamento com empresas software como serviço (SaaS) na América Latina, gestão de equipes de vendas, customer success, estruturação de processos de branding, implementação de CRMs e conhecimento em metodologias de vendas consultivas.

O vice-presidente e diretor de Operações (COO) da AMCom, Rodrigo Strey, avalia que “estar de olho nas tendências do setor é um pré-requisito para os nossos desafios diários e para contribuirmos na superação dos desafios de grandes empresas. A chegada do Gasque vai impulsionar a nossa estratégia comercial, de olho nos resultados esperados para 2024 e o posicionamento da AMcom no mercado”.