Com mais de 20 anos de experiência em negócios de TI, José Antônio Gasque Junior (foto) vem para reforçar o posicionamento da companhia, que quer ampliar participação no mercado internacional. / Foto: Divulgação
[BLUMENAU, 09.02.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
Como parte da estratégia para 2024, que busca o crescimento orgânico com a ampliação do seu portfólio e a expansão internacional, a empresa de TI blumenauense AMcom anuncia a contratação do seu novo diretor comercial – Chief Sales Officer (CSO) – José Antônio Gasque Junior.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologias e serviços, como a AltoQI Tecnologia e Intelipost – onde liderou times de marketing, geração de demandas, vendas e customer success – Gasque assume novos desafios à frente da área comercial da AMcom. A ideia é fortalecer o novo posicionamento institucional e portfólio, lançado no último trimestre de 2023, de olho nas perspectivas de crescimento para os próximos anos.
“Minha missão com o time de vendas é contribuir com o crescimento da AMcom e posicionar de forma estratégica o novo portfólio no mercado, trazendo inovação aos processos de venda, fortalecendo, ainda mais, a parceria com nossos clientes.”, comenta.
Graduado em Recursos Humanos pela FAE – Centro Universitário, Gasque possui MBAs em General Sales, Merchandising and Related Marketing Operations e Selling Skills and Sales Operations pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Fundação Dom Cabral. O executivo também acumula experiência com atuação e relacionamento com empresas software como serviço (SaaS) na América Latina, gestão de equipes de vendas, customer success, estruturação de processos de branding, implementação de CRMs e conhecimento em metodologias de vendas consultivas.
O vice-presidente e diretor de Operações (COO) da AMCom, Rodrigo Strey, avalia que “estar de olho nas tendências do setor é um pré-requisito para os nossos desafios diários e para contribuirmos na superação dos desafios de grandes empresas. A chegada do Gasque vai impulsionar a nossa estratégia comercial, de olho nos resultados esperados para 2024 e o posicionamento da AMcom no mercado”.
SIGA NOSSAS REDES