Com aquisição, empresa catarinense reforça divisão de software – e espera crescer 30% em 2024, com faturamento total de R$ 720 milhões, conta o CEO Junior Selbach (foto). / Crédito: Divulgação
[JOINVILLE, 16.09.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
A Selbetti Tecnologia, empresa catarinense provedoras de soluções de TI, anunciou nesta segunda (16) sua terceira aquisição (M&A) no ano ao incorporar a DNK Infotelecom, desenvolvedora paulistana de soluções e prestadora de serviços de customer service (CS) e customer experience (CX), às operações da Nexcore by Selbetti, com o objetivo de unificar as unidades de negócios.
A projeção da Selbetti, fundada em 1977 em Joinville, é que sua divisão de software alcance o faturamento de R$ 200 milhões em 2025. A aquisição da DNK representa a continuidade nos planos da empresa para se tornar, até 2026, a líder nacional no fornecimento de tecnologias para o segmento de contact center, CS e CX.
A empresa tem como objetivo fechar 2024 com um faturamento total de R$ 720 milhões – o que representaria uma expansão de 30% frente ao resultado do ano passado (R$ 555 milhões).
A nova incorporação mostra que a empresa mantém o fôlego para investimentos em aquisições, movimento que o grupo executa há anos. “Chegamos a marca de 38 aquisições, mais de 1,7 mil colaboradores, 20 filiais e ampliamos nossa participação em mercados como financeiro, saúde, varejo, e-commerce, automotivo, atacadistas, operadoras, facilities, seguradoras, BPOs, com o objetivo de tornar a Selbetti Tecnologia a empresa líder de contact center nestes setores”, detalha o CEO Junior Selbach.
A DNK traz uma carteira de clientes como: Almaviva do Brasil, Alelo, Banco Daycoval, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Original, Banco Pan, Banestes, Banpará, Banrisul, Bradesco, Bradesco Seguros, C&A, Credsystem, Fintech Magalu, FIS, Fleetcor, GMAC (financeira da GM), HS Financeira, Hyundai, Inbursa, Leader, Lojas Colombo, Me Poupe, NBC Bank, Odontoprev, Paschoalotto, Pic Pay, Porto Bank, Safra, Santander, Senac, Ticket, Veloe e Volkswagen.
“A conclusão da negociação marca um novo capítulo em nossa história”, afirma Ântimo Gentile Filho, Diretor Presidente da DNK Infotelecom. “Temos objetivos alinhados com os da Selbetti, o cliente é nossa prioridade e mantemos relações de longo prazo com eles. Também investimos na tecnologia para ampliar o portfólio de soluções de software e serviços para contact centers. Juntos podemos ampliar nossa atuação no Brasil e somos um player competitivo na América Latina e Europa”.
Com a aquisição, conclui o CEO da Selbetti, “podemos atender qualquer organização que precise do serviço de call center com amplas possibilidades de customizações, por meio de Contact Center as a Service, com soluções de atendimento ao cliente integradas com sistemas legados, capacidade analítica para avaliar a gestão da qualidade, monitoramento de atendimentos, coleta e análise de dados em interações digitais e análise de fala, o que gera ganhos de automação e de escalabilidade”.
SIGA NOSSAS REDES