Daniel Leipnitz, que recentemente presidiu o Sapiens Parque, passa a integrar conselho da empresa catarinense especializada em importação e exportação que cresceu mais de 30 vezes em 2022. / Foto: Floripa Conecta/Divulgação
[FLORIANÓPOLIS, 15.06.2023]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
Ex-presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e do Sapiens Parque, em Florianópolis, o empresário Daniel Leipnitz assumiu um novo desafio profissional. No começo de junho, ele assinou contrato com a WTM International, empresa catarinense especializada em importação e exportação de serviços. Leipnitz passará a integrar o conselho da WTM, que teve um crescimento de mais de 30 vezes em 2022.
Segundo o CEO e fundador da WTM, Lisandro Vieira, Leipnitz atuará no conselho e servirá como um mentor da organização e de suas empresas investidas, especialmente a spin-off International Tech Hub, que será lançada durante o Startup Summit, em agosto, um dos maiores eventos do gênero no país.
Em duas décadas de mercado, a WTM tendeu mais de 4,2 mil clientes, entre eles empresas como Hotmart, Involves, AskSuite, Arquivei, Maxmilhas, Quiron, Gerdau, Méliuz e RD Station. Além do Brasil, a empresa está em expansão para outros países: atualmente possui unidades nos EUA, Canadá, Emirados Árabes Unidos, México, Peru, Portugal e Uruguai.
“Daniel fez um ótimo trabalho no comando da ACATE e também do Sapiens Parque. Conhece como poucos o setor tecnológico e estamos muito felizes com a sua chegada ao nosso time, por sua capacidade de agregar e grande experiência no setor de tecnologia. Temos certeza de que alcançaremos muitas conquistas juntos”, diz Lisandro Vieira.
Além de ter presidido a ACATE e o Sapiens Parque, Leipnitz também é vice-presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), assim como investidor e mentor de startups. Ele também é presidente do conselho da ACATE.
SIGA NOSSAS REDES