Customer Success pós-pandemia: o que aprendemos?
Gerar mais ações efetivas com a base atual de clientes, unir departamentos de Marketing e CS em ações e ter uma ação mais "humana" são algumas dicas.
OPINIÃO: O começo de um ciclo de reinvenção no varejo
Na opinião do empreendedor Emiliano Machado, "novos costumes renovam a experiência em uma loja, exigindo uma mistura balanceada de físico [...]
Opinião: “deste cenário de crise e demissões, surgirão grandes empreendedores e negócios”
No ambiente de investimentos de risco, o que se viu foi uma freada total na busca por novas oportunidades. Mas passada a pandemia, a demanda por capital só aumentará, avalia Marcelo Wolowski, sócio da gestora de venture capital Bzplan.
Impactos da Covid-19: quais os cenários para a taxa de desemprego em SC e no Sul do Brasil?
Em todas as três projeções (otimista, intermediária e pessimista), o estado catarinense será o mais afetado, justamente por vir de um contexto com a menor desocupação do país.
COVID-19: Como fintechs, bancos públicos e privados podem articular ações de curto prazo para ampliar crédito e mitigar riscos
Medidas sugeridas por empresas de tecnologia para finanças podem liberar cerca de R$ 5 bilhões para economia brasileira - proposta [...]
Gestores de coworking versus Covid-19: o que fazer quando o espaço físico está fechado?
Entre as sugestões estão a criação de comunidades virtuais de práticas, calendário de eventos online e uma governança de trabalho remoto.
Por que se preocupar com segurança digital?
A segurança digital é, sem dúvidas, um dos assuntos mais debatidos atualmente, seja sobre o uso das redes sociais ou do mobile banking. Pensar nesse tema é essencial para empresas e usuários, tendo em vista que dados são fontes de informações relevantes, se estudados da melhor forma.
Uber, governança corporativa e o seu negócio
De que forma o empresário pode iniciar o processo de gestão mais profissional? Como uma pequena/média empresa pode arcar com uma ferramenta de gestão?
O que esperar da nova legislação sobre open banking
Conceito é de que os dados do usuário pertencem a ele e não ao banco que lhe presta serviço. Futura lei precisa atender o novo usuário do sistema financeiro





SIGA NOSSAS REDES