[Diários da IA] Melhorando a Experiência do Cliente com Inteligência Artificial: Uma Nova Fronteira no CX
Tecnologia oferece novas perspectivas às empresas: capacidade de aprendizado, automatização, redução de erros e disponibilidade contínua de serviços.
[Diários da IA] O Impacto e o Futuro da Inteligência Artificial no Brasil: Uma Perspectiva Equilibrada
À medida que a IA redefine paradigmas globais, o Brasil tem que se posicionar para explorar todo o potencial transformador desta tecnologia. Mas é preciso avançar em infraestrutura e educação.
[OPINIÃO] Informação é importante, mas não a qualquer preço
Obter informações de Inteligência é crucial para o negócio, mas deve ser feita de forma ética, para não expor a empresa a prejuízos de imagem.
[OPINIÃO] Startups: seis dicas para encontrar o melhor parceiro de negócio
A escolha desta parceria pode moldar o curso da empresa, influenciando desde a cultura organizacional até a eficiência operacional.
[Diários da IA] Como os Agentes de IA podem revolucionar as empresas e o cotidiano
Não é apenas sobre automatizar tarefas, mas sobre como interagimos com clientes, operamos nossos negócios e como vivemos diariamente
[OPINIÃO] A orquestração e o foco das fontes de financiamento para a inovação nos ecossistemas
A solução para esse desafio certamente não estará em uma única empresa ou organização, mas sim a partir de uma abordagem ecossistêmica.
[Diários da IA] Economia Comportamental e IA: Humanizando a Tecnologia no Suporte ao Cliente
É hora de considerar como a tecnologia pode servir melhor à humanidade, não apenas com eficiência, mas com empatia e entendimento.
[Diários da IA] Entendendo o Comportamento Humano na Economia de Plataforma
As empresas podem desenvolver estratégias de IA que não apenas se alinham com as exigências dos mercados, mas que também respeitam os intricados padrões humanos.
[OPINIÃO] Aceleração de startups, um passo a passo
Para obter os investimentos de aceleração necessários, a startup precisa reconhecer no seu negócio um diferencial de mercado e definir o valor agregado para os clientes, empresas e à sociedade como um todo






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