A Indústria 4.0 e o mercado brasileiro de software serão os temas do primeiro Corporate Talks, que será realizado no dia 21 de junho, às 19h, no Corporate Park, em Florianópolis. O evento, voltado a empresários e executivos do setor tecnológico, trará aspectos relevantes sobre esses dois assuntos para o ecossistema. César Monteiro, da TOTVS, falará sobre a Quarta Revolução Industrial. Já Jorge Sukarie Neto, da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES), abordará o mercado brasileiro de software. O encontro apresentará aspectos relevantes como o cenário atual, os desafios e as principais tendências. O evento é uma realização do Corporate Park, com patrocínio da Paradigma Business Solutions e apoio da ABES e da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).
O encontro é o primeiro de uma série de eventos que será realizado pelo Corporate Park com foco no setor tecnológico local. “Queremos apresentar temas relevantes que estão em evidência com intuito de trazer à tona uma discussão positiva, além de promover um intercâmbio de ideias entre os personagens ligados à tecnologia”, afirma Felipe Didoné, diretor do Corporate Park. Criado em 2009, o empreendimento é voltado ao setor de tecnologia e recebeu recentemente empresas como a Tree Ideias Digitais, MyCoin Deal e a RZ2 marcam a atual fase do centro empresarial.
O Corporate Talks – A Indústria 4.0 e o Mercado Brasileiro de Software é um evento somente para convidados e as inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail eventos@raincorporacoes.com.br
Sobre os palestrantes:
César Monteiro é responsável pela estratégia de ofertas de soluções para o segmento de Manufatura na TOTVS. É graduado em Ciência da Computação com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Possui 23 anos de experiência no mercado de TI que somam a atuação no desenvolvimento de software, gestão de projetos de implantação e pré-venda de soluções ERP com foco em Supply Chain.
Jorge Sukarie Neto é Presidente do Conselho de Administração da ABES. Possui graduação em Administração e pós-graduação em Finanças e Marketing pela FGV. É fundador e presidente da Brasoftware, a maior revenda de softwares do Brasil, com foco em contas corporativas e também mercado de consumo. É membro da ABES desde 1989 e foi presidente executivo da entidade entre 2004-2007 e 2013-2015, sendo o atual presidente do Conselho de Administração.
SIGA NOSSAS REDES