Empresa com sede em Florianópolis cresceu 43% em 2018, impulsionada pela expansão do mercado de segurança.
A Seventh, empresa que desenvolveu uma plataforma de tecnologia para monitoramento de imagens e controle de acesso, anunciou nesta sexta-feira (12), a aquisição de 100% de seu capital social pela Intelbras, uma das maiores empresas da Grande Florianópolis, que atua nos mercados de comunicação e segurança. Não foram revelados termos e valores do acordo, negociado com participação da assessoria financeira LKC Capital e da assessoria jurídica da Demarest Advogados.
Com mais de um 1 milhão de câmeras monitoradas em cerca de 10 mil projetos instalados, a Seventh teve crescimento de 43% no faturamento em 2018 em função da expansão do mercado de segurança no país. Em comunicado, a empresa afirma que irá manter a equipe de cerca de 50 colaboradores e a estrutura, com sede em Florianópolis, “sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros”. A Seventh tem clientes em sete países da América Latina – Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Equador, Colômbia e México.
Ainda de acordo com a nota, o objetivo da aquisição é “ampliar a oferta de soluções tecnológicas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância, através de um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado”.
SIGA NOSSAS REDES