Magazord adquire Livexa, plataforma para produtos de sex shop e bem-estar íntimo

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Magazord adquire Livexa, plataforma para produtos de sex shop e bem-estar íntimo

Transação, com recursos próprios, pode chegar a R$ 10 milhões e amplia portfólio da plataforma de comércio eletrônico fundada em Rio do Sul.

Transação, com recursos próprios, pode chegar a R$ 10 milhões e amplia portfólio da plataforma de comércio eletrônico fundada em Rio do Sul – ao centro o CEO da Magazord Jaison Goedert. / Foto: Divulgação


[29.07.2025]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa 

A Magazord Digital Commerce, plataforma de e-commerce que atende mais de 3 mil lojas em todo o país, anuncia sua terceira aquisição em menos de dois anos: a compra da Livexa, empresa especializada em soluções digitais para importadores e distribuidores de produtos de sex shop e bem-estar íntimo. A transação, realizada com recursos próprios, pode chegar a R$ 10 milhões conforme o desempenho futuro da operação. 

A operação amplia o portfólio de verticais que a companhia atua, além de aumentar em cerca de R$ 100 milhões anuais ao volume de vendas online do conjunto de lojas e plataformas que compõem o ecossistema Magazord. A Livexa passa a integrar o grupo como uma marca independente, mantendo seus fundadores na liderança pelos próximos três anos. 

“O nosso modelo está baseado em agregar empresas com forte atuação em nichos rentáveis, que normalmente enfrentam desafios para escalar sozinhas. A Livexa se encaixa perfeitamente nessa lógica. Essa transação é mais um passo importante na nossa ambição de consolidar uma plataforma que combine especialização setorial com escala operacional”, afirma Jaison Goedert, CEO da Magazord

Fundada como Live e-commerce, a adquirida aproveitou o movimento com a Magazord e adotou uma nova marca (Livexa). Com mais de dez anos de mercado, a empresa se consolidou como fornecedora de tecnologia para varejistas que atuam com produtos voltados ao prazer (sex shops) e bem-estar íntimo, segmento ainda pouco digitalizado e com baixa presença nos grandes marketplaces. 

A plataforma da Livexa oferece recursos específicos para importadores e distribuidores do setor, com foco em performance, integração logística e gestão comercial.  A empresa também atua no suporte à expansão digital de marcas que antes operavam exclusivamente no varejo físico. “Compartilhamos com a Magazord valores, propósito e a vontade genuína de transformar o mercado de e-commerce em segmentos que ainda têm muito espaço para crescer”, diz William Nogueira, CEO e sócio-fundador da Livexa. 

Para os fundadores da Livexa, a operação permitirá acessar mais clientes e expandir possibilidades com a base atual. “O que mais me entusiasma é o potencial de escalar nossa capacidade tecnológica e de entrega. Com acesso a um ecossistema mais robusto e a mais ferramentas, poderemos aprimorar ainda mais a experiência dos nossos usuários”, diz Rafael Marques, CTO e sócio-fundador. 

ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INORGÂNICO

A aquisição da Livexa reforça a tese da Magazord de crescer de forma estruturada por meio de aquisições. Desde 2022, a empresa avança com um modelo de consolidação em nichos específicos do e-commerce, voltados a pequenas e médias empresas. Com BW Commerce (joias e semijoias), Braavo! (moda) e agora Livexa (bem-estar íntimo), a Magazord constrói um portfólio de marcas complementares, cada uma com forte atuação setorial, operando de forma independente, mas integrada ao ecossistema tecnológico e logístico da controladora. 

Com capital próprio, a companhia prepara agora uma captação no mercado para financiar a próxima fase de expansão, que inclui ampliação da operação de crédito da Magazord — que já movimenta mais de R$ 100 milhões ao ano — e a realização de aquisições de maior porte, que acelerem o ritmo de crescimento e posicionem a empresa entre as maiores do setor. A Magazord quer alcançar R$ 10 bilhões em vendas online (GMV) até 2030 – em 2025, deve atingir R$ 2,5 bilhões. 

”Nosso plano é acelerar. Validamos nosso modelo com capital próprio, mas agora chegou o momento de avançar em um novo ciclo, com aquisições maiores e expansão da nossa operação de crédito. Estamos nos preparando para captar recursos no mercado e seguir como um dos protagonistas na consolidação do e-commerce brasileiro para PMEs”, afirma Jaison, da Magazord.