Investimento: SC Angels, de Blumenau, entra na Fluid em nova rodada liderada por Domo e URCA Angels

Voce está em :Home-Negócios-Investimento: SC Angels, de Blumenau, entra na Fluid em nova rodada liderada por Domo e URCA Angels

Investimento: SC Angels, de Blumenau, entra na Fluid em nova rodada liderada por Domo e URCA Angels

Startup de Florianópolis, dos sócios Denis Corrêa, Ednardo Martins e Daniel Ladvansky, cresceu 2,5 vezes em 2022 com plataforma low code que integra dados e sistemas.

Startup de Florianópolis, dos sócios Denis Corrêa, Ednardo Martins e Daniel Ladvansky, cresceu 2,5 vezes em 2022 com plataforma low code que integra dados e sistemas. Este é o quarto aporte do grupo de anjos do Vale do Itajaí. / FOTO: Divulgação


[BLUMENAU, 25.01.2023]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

A Fluid, startup com sede em Florianópolis e que desenvolveu uma plataforma low code que acelera integração de dados e sistemas, recebeu nesta semana uma rodada follow on dos fundos Domo e URCA Angels, desta vez com a participação da SC Angels, grupo de investidores-anjo com base em Blumenau (SC).

Em agosto passado, DOMO e URCA Angels aportaram R$ 3,3 milhões na Fluid – e os resultados recentes da empresa motivaram os investidores a ampliar a participação.  A Fluid cresceu 2,5 vezes no ano de 2022, e com esta nova rodada, segue o plano de aceleração no roadmap de produto, além de ampliar os investimentos em marketing e vendas, com projeção de crescer mais 200% em 2023.

A Fluid foi fundada em dezembro de 2019 e tem como sócios-fundadores Daniel Ladvanszky (CEO), Denis Corrêa de Azevedo (CTO) e Ednardo Martins (COO), que viveram todas as dores dos profissionais de TI que precisam resolver demandas de integração de sistemas. A partir das experiências profissionais, identificaram que poderiam oferecer ao mercado uma solução que resolvesse estes problemas: a saída foi criar uma plataforma com pouco uso de códigos (low code) e alta performance, oferecendo uma camada adicional de serviços. O perfil de cliente são empresas que atuam com projetos complexos e que demandam muitas integrações. 

“Percebemos em todo o processo de análise, qualificação e negociação, que [os sócios da Fluid] são muito organizados e capazes de ser um player relevante neste mercado cada vez mais complexo e demandado para integração entre sistemas.” comentou Cacio Packer, fundador da SC Angels.

Este é o quarto investimento do grupo em startups: em 2021, apoiou a Fohat Corporation (empresa paranaense de energy intelligence) e a edtech Sirius Educação. No ano passado, foi a vez da Veggi, plataforma de delivery vegano, receber investimento por meio de uma rodada de equity crowdfunding.

LEIA TAMBÉM: