“Live Show” faz parte da programação oficial do RD Summit 2022, que começa no dia 26.10. Público verá entrevistas com mais de 50 palestrantes e conteúdos exclusivos. / Foto: Ariel Martini/Divulgação
[FLORIANÓPOLIS, 18.10.2022]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
O retorno presencial do RD Summit, entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, é um dos mais esperados pelo ecossistema de marketing, vendas e inovação. Para alcançar participantes de todas as regiões do Brasil, a organização do evento anunciou nesta terça (18), em parceria com o TikTok, o RD Summit Live Show, uma experiência online e gratuita simultânea ao evento principal.
Serão quase 30 horas de entrevistas e interatividades transmitidos diretamente de um estúdio dentro do RD Summit pelas plataformas digitais do evento, levando toda a atmosfera de inovação e networking para quem estiver em casa ou no escritório.
Segundo Robinson Friede, diretor de marketing da RD Station, “vamos reunir não só o que há de melhor no evento presencial para os participantes de casa, como também conteúdos exclusivos e interatividade, reforçando nosso papel de levar conteúdo e educação para o mercado de forma gratuita.
Entre os palestrantes presentes nos palcos presenciais que já confirmaram presença no RD Summit Live Show estão Liliane Ferrari, Fernando Kimura, Renata Centurión, Jacco van der Kooij, Ricardo Cappra, Nina Silva, Anderson Gaveta e Vinicius Gambeta. Além deles, nomes como Bia Granja, Edu Costa, Diego Barreto e Anderson Palma trarão conteúdos exclusivos para o público do Live Show.
O TikTok oferecerá palestras inéditas de convidados trazidos pela plataforma, além da participação especial de influenciadores digitais que marcarão presença nos três dias de RD Summit Live Show. A edição online ocorre ao mesmo tempo em que a presencial, porém é necessário realizar inscrições em paralelo.
Confira aqui uma entrevista exclusiva sobre o evento veiculada na primeira edição da revista SC Inova.
Em sua 8ª edição, o evento deve reunir mais de 10 mil pessoas no CentroSul, com mais de 180 horas de programação simultânea de 130 palestrantes nacionais e internacionais. O conteúdo será distribuído em sete trilhas temáticas: marketing, vendas, inovação, customer experience e customer success, desenvolvimento pessoal, gestão e estratégia, e diversidade.
“O RD Summit vem se consolidando, ano após ano, como um evento procurado principalmente por tomadores de decisão, que representam 65% do nosso público, mas, ao mesmo tempo, oferece um conteúdo que enriquece quem vive, na prática, os desafios e as evoluções do mundo dos negócios “, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.
Os ingressos do sexto lote estão disponíveis pelo site.
SIGA NOSSAS REDES