PagueVeloz: fintech de Blumenau anuncia nova estrutura de gestão para fortalecer presença no Sudeste

Voce está em :Home-Blumenau, Negócios-PagueVeloz: fintech de Blumenau anuncia nova estrutura de gestão para fortalecer presença no Sudeste

PagueVeloz: fintech de Blumenau anuncia nova estrutura de gestão para fortalecer presença no Sudeste

Paulo Eduardo Gomes, que desde 2016 faz parte do quadro de gestores da fintech, assume o comando da empresa – o fundador José Henrique Kracik da Silva vai dirigir o conselho administrativo. Empresa inaugurou nova sede em SC e tem 100 vagas abertas.

Paulo Eduardo Gomes (ao centro e à frente na foto), que desde 2016 faz parte do quadro de gestores da fintech, assume o comando da empresa – o fundador José Henrique Kracik da Silva vai dirigir o conselho administrativo. Empresa inaugurou nova sede em SC e tem 100 vagas abertas. Foto: Divulgação

 

No momento em que atinge a marca de R$ 6 bilhões em movimentações financeiras e na semana em que inaugura a nova sede em Blumenau, a PagueVeloz, fintech especializada em soluções de pagamento para verticais de negócios, anuncia uma reformulação da sua estrutura de gestão.

A mudança, segundo a companhia, pretende “trazer mais clareza para cada área de atuação dentro da empresa e fortalecimento da estrutura gerencial para o crescimento dos negócios”. A partir de agora, Paulo Gomes, que desde 2016 já atuava no grupo gestor da PagueVeloz, assume o cargo de CEO. Com experiência na gestão de instituições financeiras, o executivo é economista formado pela Universidade Mackenzie (SP) e atua na unidade da PagueVeloz na capital paulista.

José Henrique Kracik da Silva, fundador da fintech e que até então respondia pela direção da empresa, segue na área de tecnologia da empresa. Ele também preside o recém criado conselho administrativo da marca. Nilton Spengler Neto, sócio da PagueVeloz e até então diretor de Negócios, agora é diretor de Operações. Robson José Crocco é o novo diretor financeiro. Edmilson Antônio Lubraico o diretor comercial e Marcelo Augusto Brocardo Sá o diretor de marketing e produtos. Todos os executivos já faziam parte da estrutura da companhia e possuem experiência na área financeira e nas verticais que passam a assumir.

De acordo com Paulo Gomes, novo CEO da PagueVeloz, a estruturação tem como foco fortalecer presença no Sudeste, “especialmente em São Paulo (SP), visto que teremos parte da equipe gestora alocada nesta unidade. Além disso, inauguramos nova sede em Blumenau e estamos com 100 vagas de trabalho em aberto”.

A nova sede é uma área de 400m2 e foi projetada para alocar até 120 pessoas. Das 100 vagas em aberto, a PagueVeloz tem 30 oportunidades nas áreas de tecnologia e comercial para Blumenau (SC) e 70 para a área comercial em São Paulo (SP). Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo no site da fintech.

Com mais de 19 mil clientes em todo o país, a PagueVeloz pretende dobrar de tamanho em 2020. Cerca de 20 milhões de usuários já utilizam mensalmente os serviços da fintech direta ou indiretamente, através dos clientes da companhia. Entre as verticais de negócios em que a marca está, destacam-se a área automotiva, de serviços e de casas de câmbio. Com a plataforma as empresas podem gerenciar boletos, realizar cobranças via cartão de crédito, utilizar seus saldos para pagamentos de contas, transferências e recebem os valores das vendas em 24 horas.