CELTA fecha primeira parceria nacional do programa Startup com Siemens

Voce está em :Home-Inovadores-CELTA fecha primeira parceria nacional do programa Startup com Siemens

CELTA fecha primeira parceria nacional do programa Startup com Siemens

Mais de 30 empresas instaladas na incubadora catarinense terão benefícios, como descontos de 80% a 100% em serviços da multinacional.

Mais de 30 empresas instaladas na incubadora catarinense terão benefícios, como descontos de 80% a 100% em serviços da multinacional. Na foto, a executiva Larissa Nunes, da Siemens, e o diretor Tony Chierighini (CELTA). / Foto: CELTA/Divulgação


[FLORIANÓPOLIS, 31.08.2021]

Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

O CELTA, incubadora de empresas da Fundação CERTI com sede em Florianópolis (SC), fechou nesta terça (31) uma parceria exclusiva com a Siemens para dar acesso às empresas incubadas ao portfólio de soluções digitais da multinacional com descontos que variam de 80% a até 100%.

O convênio foi assinado na sede da incubadora, entre o diretor do CELTA, Tony Chierighini e a executiva do Programa Startup com Siemens, Larissa Nunes. O CELTA é a primeira incubadora do Brasil a integrar o programa, que vai abrir oportunidades para as mais de 30 empresas atualmente instaladas na incubadora. 

“O programa vai proporcionar às empresas uma aceleração de novos produtos com qualidade e profissionalismo. Muitas startups não têm condições de adquirir softwares licenciados e com esta parceria será possível ter acesso a um portfólio com a marca e qualidade mundialmente reconhecidas da Siemens”, diz o diretor do CELTA.

Dentro do portfólio XCelerator da Siemens, as empresas terão acesso a soluções de Gêmeos Digitais, softwares personalizados, adaptáveis e dentro de um ecossistema aberto e flexível.

“A proposta do programa é apoiar a aceleração das startups. A Siemens é uma das maiores empresas de transformação digital do mundo e tem muito a contribuir neste processo das empresas do CELTA”, diz a executiva da Siemens. 

LEIA TAMBÉM: