Após investimento, proptech Captei prevê expansão de 120% em 2022

Voce está em :Home-Construtechs, Inovadores-Após investimento, proptech Captei prevê expansão de 120% em 2022

Após investimento, proptech Captei prevê expansão de 120% em 2022

Captei, de Florianópolis (SC), desenvolve plataforma de captação e indicação de imóveis e adquiriu recentemente a Woliver, do mesmo mercado

Empresa de Florianópolis (SC) desenvolve plataforma de captação e indicação de imóveis e adquiriu recentemente a Woliver, do mesmo mercado. Até o final do ano, deve contratar mais de 30 profissionais, comenta o CCO Diego Moeller (foto). / Foto: Divulgação


[FLORIANÓPOLIS, 05.10.2022]

Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

A Captei, startup que desenvolve uma plataforma de captação e indicação de imóveis, espera chegar ao final de 2022 com um crescimento de 120% nas receitas e de 20% na base de clientes. A expansão é resultado de um investimento de R$ 7,5 milhões recebido em maio em rodada liderada por DOMO Invest, Terracotta Ventures e ACE Startups, como noticiou a época o SC Inova. 

Com o caixa abastecido, a startup fundada pelos sócios e irmãos Leonardo Fabra Gomes e Jonathan Fabra Gomez, além de Diego Moeller, fez investimentos em produto, equipe e novos negócios, além de uma aceleração mais agressiva no mercado, neste terceiro ano de atividade. Atualmente, conta com um portfólio de mil redes e imobiliárias consumidoras de suas plataformas de Captação de Imóveis, Marketing de Indicação e Esteira Digital.

No segundo semestre deste ano, a expectativa é alcançar 1,2 mil empresas atendidas pela startup em todos os estados do país. Além disso, afirma o cofundador e CCO Diego Moeller, o número de funcionários deve crescer significativamente nos próximos meses, passando dos atuais 64 colaboradores para cerca de 100 até o fim do ano.

CONHEÇA NOSSO CANAL DE PROPTECHS E CONSTRUTECHS

Outro impulso foi a aquisição, neste ano, da proptech Woliver, que nasceu em 2019 a partir do Núcleo de Inovação e de startups da Brognoli Imóveis – a empresa tinha desenvolvido uma “esteira digital” para apoiar a transformação de negócios de empresas do setor.

“Essa movimentação e a aquisição da Woliver estão alinhadas com o novo posicionamento de ser uma plataforma completa para aumentar a eficiência de imobiliárias. Hoje, com o negócio mais amadurecido, em pleno desenvolvimento, e mantendo nossa visão para diferentes oportunidades de negócios, estamos alavancando nosso crescimento com maior responsabilidade e resultado”, aponta Diego.

LEIA TAMBÉM: