Após dobrar de tamanho em dois anos, catarinense Progic estima expansão de 30% em 2024

Voce está em :Home-Negócios-Após dobrar de tamanho em dois anos, catarinense Progic estima expansão de 30% em 2024

Após dobrar de tamanho em dois anos, catarinense Progic estima expansão de 30% em 2024

Empresa líder em TV corporativa no Brasil, com sede em Florianópolis (SC), quer evoluir sua plataforma multicanal e lançar programa de parceiros, comenta o CEO Igor Vazzoler

Empresa líder em TV corporativa no Brasil, com sede em Florianópolis (SC), quer evoluir sua plataforma multicanal e lançar programa de parceiros, comenta o CEO Igor Vazzoler (foto). Crédito: Divulgação


[FLORIANÓPOLIS, 15.02.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa 

Depois de crescer 110% nos últimos 2 anos, a catarinense Progic, líder em TV corporativa no Brasil, quer evoluir sua plataforma multicanal para otimizar a gestão de seus vários canais de comunicação interna, como a TV Corporativa, o Aplicativo e a Newsletter. A companhia fechou 2023 com mais de 650 clientes, entre eles empresas como Michelin, HDI Seguros, Renault, Danone e o São Paulo Futebol Clube. Para 2024, a companhia espera aumentar seu faturamento em 30%. 

Outro marco no ano passado foi a chegada de 100 novos clientes. Além disso,  mais de 30% das vendas vieram de clientes expandindo projetos já existentes. “Tivemos alguns acontecimentos marcantes em 2023. Ainda no primeiro semestre, com o objetivo de nos tornarmos uma plataforma de Comunicação Corporativa multicanal, nós lançamos o nosso App Caqui, que foi uma mudança significativa na expansão do nosso negócio. Já na segunda parte do ano, fomos reconhecidos pelo GPTW como a nona melhor empresa para trabalhar no Brasil e como a melhor para trabalhar em Santa Catarina”, afirma o CEO Igor Gavazzi Vazzoler.

Como o SC Inova noticiou em setembro passado, a scale-up chegou a crescer 38% no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. À época, o diretor comercial Rodrigo Cabral avaliou que o início do ano havia sido “desafiador,  fruto de incertezas internas e externas na economia. No entanto, percebemos uma aceleração na geração de negócios e oportunidades no segundo trimestre de 2023, o que proporcionou o nosso crescimento expressivo de vendas e faturamento.

Para 2024, o clima é de otimismo na empresa catarinense. “Sentimos o mercado brasileiro bastante aquecido. Conseguimos notar um número de empresas cada vez maior buscando formas de melhorar sua comunicação e sua relação com o ativo mais importante que possuem: seus colaboradores”, reforça o CEO. No primeiro semestre de 2024 a Progic deve lançar o programa de parceiros de negócios e apresentar para o mercado a segunda geração da plataforma de gestão de Comunicação Interna, totalmente orientada à dados e mensuração dos resultados nos canais TV, Aplicativo e Newsletter, antecipa o executivo.

LEIA TAMBÉM: