Edição de 2023 (foto) reuniu 4 mil pessoas, superando em quase dez vezes a média de público dos anos anteriores. / Foto: agência SC Inova
[JOINVILLE, 29.07.2024]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa
A Expoinovação, o maior evento de tecnologia e inovação do Norte de Santa Catarina, está de volta em sua 11ª edição, prometendo transformar o cenário de negócios da região. Realizado pelo ecossistema de inovação de Joinville, com apoio do Sebrae e organização da Softville, o evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville, com mais de 90 marcas presentes.
Há uma década, a Expoinovação tem sido fundamental para fomentar o ecossistema de inovação de Joinville e região. Com expectativa de receber 4 mil participantes, os primeiros nomes que irão compor a programação do evento já foram confirmados.
As inscrições podem ser feitas neste link
Entre eles, um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, Alfredo Soares; o fundador da Datasul e Neogrid Miguel Abuhab, referência no mercado de tecnologia em Santa Catarina e no país, além do renomado geofísico e youtuber Sérgio Sacani. Além deles, outros 40 palestrantes vão contar suas histórias durante os dias do evento como: Gabriel Arruda, do grupo Soma, detentora das marcas Reserva, Arezzo, Farm e Hering; Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso; Gustavo Pagotto, da Pipe Lovers; Joice Sens, da LIVE! e Isabela Telles, do Grupo Nomura (Adidas).
A principal novidade deste ano, a Arena 360, oferecerá agendas dinâmicas que conectarão empreendedores a investidores e grandes empresas. O Sebrae também está promovendo um subsídio de 50% para startups e micro e pequenas empresas exporem no evento. Com mais de 4 mil metros quadrados, a feira de negócios será um espaço onde empresas e startups poderão apresentar suas inovações e soluções tecnológicas ao público e interagir diretamente com potenciais parceiros e clientes.
“A Expoinovação passou a fazer parte do calendário da cidade, tanto em geração de negócios quanto na criação de novos conhecimentos para o ecossistema,” comenta Milena Moser, que atua na comissão organizadora do evento.
LEIA TAMBÉM:
SIGA NOSSAS REDES