Loading...
Opinião 2017-05-03T13:38:36+00:00

A última milha e a experiência do consumidor

Última milha é um termo usado para descrever a etapa final da viagem do produto antes que ele chegue à porta do seu cliente. Com o crescimento do e-commerce, esta fase virou foco de muita atenção, pois a entrega pode representar 20% do custo logístico

A transformação do modelo de negócios

As organizações tradicionais, caracterizadas por mudanças lentas e crescimentos lineares são ameaçadas pelos negócios disruptivos, que cresceram exponencialmente e se tornaram grandes cases de sucesso, por Francisco Milagres

Como a avaliação de desempenho pode gerar resultados reais

 Trabalhar na área de Processos de Gestão e Consultoria Interna é se aproximar da avaliação de desempenho realizada com colaboradores em suas organizações. Também é fazer com que os profissionais sejam protagonistas de seu desenvolvimento pessoal e carreira

Por que desenvolver as comunidades?

Por que algumas comunidades geram riquezas e trazem qualidade de vida para seus membros, mais do que outras? Por que algumas regiões do planeta são vistas como mais prósperas para se empreender?

Load More Posts